quinta-feira, 28 de julho de 2011

JOE HIRATA LANÇAMENTO DO NOVO CD

foto:Williams Tanimura






JOE HIRATA , o primeiro brasileiro a vencer o concurso NODOJIMAN da NHK , sendo o grande campeão entre mais de 80.000 candidatos, segue trilhando sua carreira de sucesso no Brasil, com sua agenda repleta de shows e destaques nos principais programas da televisão, está lançando o novo cd MÚSICAS JAPONESAS VOL.3 - ORCHESTRA. e em março de 2012 já está programado um Cruzeiro com um super show.


Dia 27 de Agosto de 2011 haverá o show de lançamento do novo CD do Joe Hirata.

Tudo está sendo preparado para ser um grande show com muitas emoções.

O CD Edição Especial - Músicas Japonesas Vol.3 - Orchestra, traz músicas de sucessos da música japonesa com arranjos orquestrados e o show também será com banda ao vivo orquestrado.

Como em todos os shows de lançamento dos CDs do Joe Hirata, a produção do show é sempre uma surpresa e o público poderá apreciar e participar, vendo a versatibilidade do Joe Hirata.

Haverá a participação de sua irmã Jane Ashihara e da sobrinha Pamela Ashihara, ambas foram campeãs do Nihon Amateur Kayo Sai - NAK no Brasil e representaram o Brasil no Japão.

Terá também a participação do Ballet Coppelia da professora Lilly Mutai abrilhantando ainda mais o show.

Será um show com grande emoções onde o público poderá desfrutar do Bar Service com bebibas e aperitivos fazendo deste evento, um encontro de amigos em ambiente aconchegante e descontraído, num espaço amplo que é o Espaço São Paulo que faz parte do complexo da Danceteria Cabral.

Reserve já sua mesa ou convite individual, convites limitados !!!

Local: Espaço São Paulo - Tatuapé
Av. Salim Farah Maluf, 1400

Abertura da portaria: 19:30hs
Incio do show: 21:00 hs

Valor: Setor A - R$50,00
Setor B - R$40,00

Reservas: 011-7717-1894 / 9616-9275

Obs: todos os convidados estarão participando de sorteios de vários brindes. O sorteio final será 1 cabine para o Cruzeiro JAPAN CONCERT - EM ALTO MAR para 2 pessoas em Março de 2012.

maiores detalhes no site:
www.joehirata.com.br

domingo, 3 de julho de 2011

Entrevista FELIPE HAMACHI - STAND UP COMEDY



O ator paulista Felipe Hamachi é um dos destaques da nova geração de humoristas do Brasil. Sempre buscando alternativas para fazer humor, foi um dos idealizadores do Podcast Péssima Ideia, sucesso na internet com milhares de ouvintes fiéis.

Em 2008, Hamachi criou a Divina Comédia, espetáculo de Stand-Up assistido, em menos de um ano, por mais de 20 mil pessoas somente em São Paulo. O show viajou todas as regiões do Brasil, já tendo, inclusive, lotado oito sessões de teatro em Brasília.

Em 2009, Hamachi foi mestre de cerimônias da “10ª Mostra Jaguatirica de Rádio e TV” da faculdade UNIMEP em Piracicaba. Na mesma semana lançou em Araraquara, na "Mostra De Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues", o espetáculo solo intitulado 'Culpem As Mulheres' e desde então passa a investir também neste formato de apresentação.

Com seu talento reconhecido em terras nacionais Hamachi partiu para uma temporada de shows no Japão e Estados Unidos ao lado dos atores Luiz França e Gus Fernandes. Com saldo mais do que positivo, o trio passou por oito cidades japonesas, falando sempre para platéias de brasileiros.

Hamachi acaba de passar também pelo disputado sofá do apresentador Jô Soares, na Rede Globo. Ao lado de Gus Fernandes, o ator contou, com muito humor, sua recente passagem pelo Japão entre outras histórias.


ÉDISON SIGAKI - Felipe , há quanto tempo você está no humor?

FELIPE HAMACHI - então... meu primeiro open mic foi em maio de 2007 e faço stand-up com frequência de 1 vez por semana pelo menos desde setembro do mesmo ano

ES -você acha que o fato de ser nikkei, ajuda ou atrapalha? é um pouco difícil ver nikkeis na mídia...

FH -Em cima do palco não me atrapalha em nada. Talvez até ajude, porque prefiro entrar com expectativa baixa e surpreender, mas fora dos palcos eu sinto que atrapalha sim. Posso estar enganado, mas acho que já perdi trabalhos por um certo preconceito. Já ouvi muito coisas do tipo "aah, mas japonês conta piada??"


ES -Fale nos um pouco sobre o "Péssima Idéia"...

FH -Péssima Ideia era pra ser sério, mas não é.. rs - Começou também em 2007 com uma idéia simples: falar de atualidade com humor. Problema é que a gente não consegue conciliar as agendas do pessoal pra fazer com frequência, então os assuntos não ficam tão atuais assim. No entanto temos um público vasto, nem sei te dizer ao certo o quanto, mas teve episódio que rendeu 50 mil views na semana de lançamento e teve episódio que rendeu 5 mil. A falta de frequência e nosso descompromisso ajudam a afundar nossa reputação como podcast.. rs - mas é justamente isso que também torna prazeroso de fazer. A gente faz mesmo porque gosta e não pelo resultado que isso vá gerar em termos de views.

ES -vi um vídeo seu onde tem um chato na platéia.. é comum ter alguém assim sempre nos shows?

FH - Em show de bar é comum, no teatro é mais difícil. No bar tem alcool, né... rs - Mas eu gosto muito do bar por isso. Aliás sempre cito o Beverly Hills quando me perguntam isso - é um dos meus palcos preferidos. Tem que ter jogo de cintura pra fazer show lá. É difícil, mas se você souber usar isso a seu favor, como no video que você citou, o show fica muito mais divertido e é certeza de aplausos!

ES - Pelo contrário, os shows no Japão foram incríveis e nada difíceis. O público foi ultra receptivo e não precisamos adaptar muita coisa do texto, talvez por não termos mesmo tanto texto local. Quando eu escrevo, na maioria das vezes, eu procuro fazer textos universais.

ES - Você acha que o stand up é uma onda passageira ou veio pra ficar?

FH - Desde 2007, quando eu comecei, o stand-up vivia um "boom" e de lá pra cá isso só aumentou, chegando a patamares inimagináveis na época. O programa novo do Danilo Gentili, "Agora é Tarde", é prova disso. É produto do stand-up nacional, que hoje atinge a massa. Esse crescimento, que ainda não parou, me leva a crer que o stand-up veio pra ficar.

CONTATOS E MAIORES INFORMAÇÕES:
www.felipehumorista.com.br