sábado, 23 de fevereiro de 2008

blog do Edison, mais de 1 milhão de acessos em 2008!

Se você chegou até este blog através desta chamada, acabei de provar que a propaganda é a alma do negócio... porque certamente despertou em você uma curiosidade tão grande, a ponto de procurar saber o que tem neste blog. Posso me defender da seguinte forma: a chamada não é falsa, porque 2008 está apenas começando, e este é o número de visitas que eu espero para este ano.

Conto com a participação de todos, postando seus comentários, sugestões, falaremos sobre todos os assuntos, futebol, política, artes, cotidiano, economia, gastronomia, etc...

Acima de tudo , mais do que simples relatos, tipo: hoje fui ao trabalho, meu chefe tava de cara feia... bla bla bla....

acima de tudo, entretenimento, essa é a proposta !

Fiquem com Deus !!!

Um comentário:

  1. edison, eu goste muito do seu blog, sua amiga argentina, JULIETA!

    ResponderExcluir